O sabonete facial

E vamos lá compartilhar cuidados com a pele!

O primeiro produto é também o primeiro a ser usado na linha de tratamento, o sabonete facial Youth Restoring Cleanser.

 

youth-restoring-cleanser-jeunesse
Bisnaga de Cleanser

 

Youth Restoring Cleanser é o nome do sabonete da Jeunesse e essas 3 palavras explicam tudo:

Youth (juventude), porque contém extratos de chá verde e uma pequena quantidade de proteínas mensageiras, as famosas células de crescimento, que irão proporcionar aquele look iluminado ao rosto. Restoring (restauração), porque restaura a pele, graças ao aloe vera e as vitaminas A, C e E presentes no produto que vão hidratar o rosto. E Cleanser (limpador), porque vai purificar e desintoxicar a pele, esfoliando as células mortas e outras impurezas de forma bem suave.

Uma coisa que vale a pena destacar é que o Cleanser tem uma textura super suave e leve, mas isso não quer dizer que faz uma limpeza superficial, muito pelo contrário! Eu sinto a pele bem “fresquinha” e limpa depois de usar. Ele vem numa embalagem em forma de bisnaga, e não precisa de muito produto pra limpar o rosto todo. Pra mim, uma quantidade do tamanho de uma moeda de um centavo já é o suficiente. Conforme o uso, você vai descobrir a quantidade ideal pra o seu rosto.

aparencia-cleanser-jeunesse
Quando aplicado, ele é um gel leve e transparente. Olhem a quantidade!

Ele foi feito para uso diário, de manhã e noite. Eu passo assim que acordo, na minha rotina matinal, e no fim do dia, quando estou me preparando pra ir dormir.
Dica para a aplicação: umedeça as mãos e o rosto e então coloque a quantidade que for ideal pra você na ponta dos dedos. Esfregue com os dedos da outra mão fazendo uma espuminha antes de aplicar no rosto e ele vai espalhar ainda mais facilmente!

Uma coisa importante a ser destacada é que você enxágue bem, removendo totalmente o produto devido aos ácidos presentes nele e não deixe que ele fique mais que 30 segundos no rosto, ok? Em seguida seque o rosto e bora pra próxima etapa!

espuma-cleanser-jeunesse
Olhem a espuminha fina que ele forma!

Bom, esse foi o Cleanser! Sem dúvida, o melhor sabonete facial que já usei.
E ai galera, o que acharam? Alguém já usa esse produto? Tem mais alguma dica pra ajudar todas nós a usar da melhor forma? Deixa aqui nos comentários!

Beijos!

Anúncios

3 comentários sobre “O sabonete facial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s