O que eu achei da linha Luminesce

Quem de vocês já foi chamada de louca pelos homens por se preocupar com coisas pequenas sobre sua aparência ou se atentar a detalhes que só você percebe? Tem coisas que não são muito perceptíveis pra eles mas incomodam a gente, é ou não é? Pois bem, era o que acontecia comigo em relação a minha pele. Pouco antes de começar a usar a linha luminesce eu já não estava usando nada no meu rosto porque tinha desistido de testar. Já tinha usado os mais diversos sabonetes faciais, hidratantes, tônicos, máscaras, esfoliantes, passado tudo quanto é receita caseira com frutas e afins no rosto, gastado com tudo isso sem perceber a melhora que eu buscava ou até percebendo mas em troca recebendo uma pele sensibilizada, às vezes com vermelhidão e ardências porque o produto era meio agressivo. Decidi testar uma última vez com a linha Luminesce e ainda bem que fiz isso!
  • Sinto a pele do rosto mais sequinha e hidratada. Eu me deparava frequentemente com a zona T bem oleosa e a lateral da ponta do nariz e o queixo bem ressecados. Nunca mais percebi isso;
  • Senti uma diminuição significativa nos cravos, que praticamente sumiram. Eu costumava passar as unhas no rosto (um hábito horroroso, eu sei) e sentir os cravos saindo na minha mão. Isso não acontece mais! Não tem mais cravos e perdi o hábito horroroso!
  • Não tenho mais aquela sensação de pele melecada durante o dia devido ao hidratante. Eu até evitava usar maquiagem porque ela potencializava a oleosidade do rosto sendo aplicada sobre o hidratante. Não tinha pó que deixasse meu rosto sequinho. Aliás, as vezes eu exagerava no pó pra ver se sugava a oleosidade e ficava aquele monte de produto acumulado em algumas partes do rosto que acabava com a ideia do uso de todos esses produtos, deixando a aparência oleosa e artificial;
  • No corpo, passava pela mesma situação da meleca com os hidratantes que já tinha usado. O Body é muito bem absorvido pela pele e realmente deixa uma sensação de pele mais firme.
Eu amei a linha Luminesce e indico fortemente que você teste. Pela tecnologia envolvida nos produtos, sei que vai funcionar pra você também!
Algumas considerações sobre alguns dos produtos:
  • O Serum pode ser usado em qualquer parte do corpo! Para suavizar manchas, marcas, vasinhos e… ESTRIAS!!
  • Com o tratamento do rosto, eu vi diferença na primeira aplicação e os produtos duram cerca de 40 dias, sendo aplicados de manhã e a noite. Eu usei com o meu marido por cerca de um mês e, embora eu tenha a sensação de que ele não estava usando tão certinho quanto eu, os produtos duraram um mês com “2 pessoas usando”. Dura muito bem!
Espero que vocês tenham gostado dessa série de posts e de conhecer um pouco mais sobre os produtos! Se gostaram e usaram, me conta aqui nos comentários a sua experiência!
Beijos!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s