Filme “O poder além da vida”

Olá, meus queridos!
Nessa sexta feira vou deixar pra vocês uma indicação de filme para o fim de semana. Um filme que você pode ver com a mamãe no domingo porque acho que ela também vai amar!
peaceful-warrior
“O poder além da vida” ou “Peaceful Warrior” na versão original, foi um filme que assisti por indicação e entrou na lista dos que “mudaram minha vida”. Lá no post Resenha: A tríade do tempo eu comentei com vocês que não falo isso pra todos (risos), apenas compartilho com vocês todos os livros e filmes que me inspiraram e tiveram o poder de criar uma mudança significativa em mim e, esse filme com certeza me inspirou demais.
Mas chega de blá blá blá e vamos ao filme!
Ele conta a história de um ginasta chamado Dan Millman que se mostra como o cara popular da faculdade, o ginasta favorito para as competições, o cara que faz sucesso com as garotas. Mas, não precisa de muitos minutos de filme pra percebermos que ele tem desafios e questões internas que não permitem que ele viva plenamente e seja o melhor que pode ser. E é em uma das noites em que Dan não encontra tranquilidade o suficiente em si mesmo pra dormir até de manhã e ele sai de madrugada em busca de um snack numa loja de conveniência em um posto de gasolina que o negócio começa a mudar na vida dele.
Ele encontra um senhor, aparentemente o dono da loja de conveniência, que puxa uma conversa tão pessoal que deixa Dan desconfortável mas, ao mesmo tempo, intrigado. Ele continua voltando na loja pra conversar com esse senhor e é assim que o filme se desenrola.
Se você está em busca de crescimento pessoal e inspiração, em uma trama gostosa de assistir e recheada de momentos do tipo “eu não esperava que isso fosse acontecer!” ou “o que será que esse cara vai fazer agora?”, já encontrou!
“O poder além da vida” foi inspirado em fatos reais e o Dan Millman está aí hoje inspirando pessoas através de suas palestras, livros publicados, site, TED’s… alguém que fez a diferença apenas porque venceu o adversário mais difícil de se enfrentar: ele mesmo.
Se você já assistiu esse filme, me conta aqui embaixo o que achou dele! Se não assistiu, coloca na lista porque vale a pena!
Beijos!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s