Voltei pra casa!

Olá, meus queridos, como passaram o ano novo? E o carnaval?

Não nos falamos desde o ano passado mas existe um motivo muito bom pra essa pausa tão grande – minha família e eu voltamos pra casa!

Em novembro do ano passado contei pra vocês, em uma série de 4 posts, como a crise atingiu minha família e como nós estávamos lidando com ela. Se você não leu essa saga, clique aqui.

A partir do momento em que eu tomei a decisão de me abrir em relação à tudo o que eu passei e escrevi aqui no blog a minha experiência, coisas boas começaram a acontecer. Primeiro, recebi mensagens de apoio e incentivo e, segundo, desobri que outras pessoas também estavam passando por problemas em função da crise financeira e a falta de emprego assim como minha família.

Foi uma troca de energia positiva que começou com a primeira postagem sobre o assunto e está reverberando até hoje.

Uma das medidas que eu e meu marido tomamos para ter um 2018 mais leve que 2017, foi planejar passeios e viagens para aproveitarmos nosso ano independente de conseguirmos ou não voltar pra nossa casa. Nós amamos viajar, então poderíamos programar viagens curtas já que pagar aluguel ou mesmo um financiamento com a nossa renda de então estava fora de cogitação.

Planejamos, ficamos felizes com o nosso plano e estávamos dispostos a aguardar o ano todo, se necessário, para que a nossa renda familiar aumentasse e a gente pudesse voltar pra casa.

E então, no primeiro dia do ano, recebemos a notícia que mudaria tudo, pra melhor: uma das casas que meu avô mantinha alugada estava disponível e ele estava disposto a nos ceder o local.

Nós não conseguíamos acreditar que iríamos finalmente voltar pra nossa vida.

Como a casa nova fica perto da casa dos meus pais e nós estávamos morando longe, eles foram visitar o local pra ver se precisava de algum reparo. Sim, precisava de muitos reparos, de reforma. Nossa situação financeira era boa para nos manter no dia a dia mas não tínhamos grana para bancar uma reforma, afinal, desde que meu marido voltou a trabalhar estávamos apenas tentando quitar as dívidas que se acumularam quando ficamos sem renda.

Mas o universo não parou por aí.

Meus pais fizeram o orçamento da reforma, fizeram suas contas e descobriram que poderíam nos dar a reforma de presente.

De novo, mal podíamos acreditar que as coisas estavam acontecendo assim, tão bem, depois de tanto tempo sem conseguir entender por que tudo estava tão mal.

A reforma aconteceu, nos mudamos, nos instalamos na casa nova e esse foi o motivo da pausa que dei aqui no blog.

Nós estamos muito felizes e muito gratos, a Deus e ao universo, aos meus pais e avós e a vocês e toda a enegia positiva que nos mandaram desde que souberam da nossa história!

Deu tudo certo, voltamos para a nossa casa e tudo aconteceu muito antes do que esperávamos e de um jeito muito melhor do que imaginávamos.

Muito obrigada pela positividade de vocês!

2018 já está sendo um ano bem melhor que 2017 e vem muito mais coisa boa por aí, tenho certeza.

Agora, tenho muito o que mostrar pra vocês sobre a organização e decoração da casa, em especial pra você que também mora num espaço pequeno.

Me acompanhem lá no insta @camilab.organizer – meu insta de personal organizer – porque vem série de posts sobre a organização da minha casa.

Até semana que vem 😉

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s