3 dicas minimalistas para os looks da copa do mundo 2018

Olá, meus queridos torcedores!

Não sei se você é fã de futebol nos 4 anos que separam as copas do mundo ou não, mas, independente disso, podemos concordar que, na copa, todo mundo torce junto. E se você estiver se perguntando se eu sou fã de futebol, a resposta é não. O que eu gosto mesmo é do clima das copas do mundo, da família reunida, do churrasco com os amigos, desses períodos de 90 minutos que colocam todo mundo junto, na mesma torcida.

E se tem uma coisa que nós fazemos bem no nosso país é festejar, com direito a boa comida, boa bebida e, claro, tudo muito bem caracterizado. Hoje, a dica é para você que também quer mostrar que está na torcida usando as cores da nossa bandeira. Vou deixar 3 dicas para que você mantenha o controle na hora de comprar coisas temáticas do Brasil e não termine a copa com uma montanha de tralha em casa. Afinal, esse blog é minimalista né, minha gente!

Análise: você vai usar estampas de bandeira ou da seleção de futebol em outras ocasiões

Para essa análise acontecer, vou repetir o que falei lá no primeiro parágrafo: você é fã de futebol fora da copa do mundo? E mais ainda: você acompanha os jogos da seleção brasileira fora das copas do mundo? Você vai usar toda a decoração com tema do Brasil com frequência?

Se suas respostas forem SIM, faça um declutter em todas as suas coisas temáticas no final da copa, separando o que precisa de conserto ou limpeza, e mantenha somente o que está em bom estado para os próximos eventos.

Se suas respostas forem NÃO, doe tudo, exceto seus super favoritos ou versáteis. Como assim, versáteis? Vamos pro próximo item e você vai entender.

Use cores lisas ou com qualquer estampa que você preferir

Ou seja, tudo o que pode usar em qualquer ocasião, seja copa do mundo ou não. Aqui em casa, o look da família contou com um item para cada um: o meu look foi uma camiseta baby look azul escura, maridão com um cachecol do Brasil e a Luna com uma bandana usada como lenço no pescoço, com estampa verde, amarela e azul. Mostro pra vocês no stories do Insta no próximo jogo!

Enquanto isso, inspire-se nas imagens abaixo.

Look-copa-bog-mila-buenoLook-copa-blog-mila-bueno

Look-copa-blog-mila-buenoLook-copa-blog-mila-bueno

Aposte em pequenos detalhes

Tudo bem, você quer alguma coisa que seja temática, com bandeira e brasão da seleção? Não tem problema, aposte nos detalhes e gaste pouco – espaço e dinheiro. Dá pra decorar as unhas, comprar bijuterias com tema do Brasil, fazer uma maquiagem bem marcante com as cores da nossa bandeira…tem muita opção.

Mais inspirações pra você aqui embaixo.

Fonte: https://alicesalazar.com.br/maquiagem-para-a-copa-2014-no-brasil/

Unhas-blog-mila-bueno

Look-copa-blog-mila-bueno

Espero que essas dicas te ajudem a se manter clutter free nessa copa e em todos os eventos temáticos que vierem.

Abraços e até semana que vem 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s