Mulher, uma nova fase tá começando na minha vida.

Somos pessoas de fases, mulheres sabem disso melhor do que ninguém porque só o nosso ciclo menstrual já nos obriga a passar por pelo menos 2 fases diferentes todo o mês! =P

Não mudou nada na vida pessoal. Casamento tá bem, com seus altos e baixos de sempre, vida de mãe tá bem também, variando entre surtos e muito amor a cada hora do dia e a saúde, levando em consideração a pandemia mundial, graças aos céus, está bem também.

O que tá mudando é a parte profissional.

Eu sou Personal Organizer, se você já me acompanha aqui, isso não é nenhuma novidade.

Eu amo organizar as coisas, isso é um fato. Mas a maneira de traduzir meu amor por organização e minha formação profissional nessa área em ajuda genuína pra você, mulher, ainda tava um pouco confusa pra mim.

Eu fiz cursos e mais cursos mas o negócio ainda tava difícil de clarear.

Sabe de que forma eu comecei a enxergar mais clareza na forma de te ajudar com o meu trabalho? Quando eu comecei a fazer terapia!

Foi no momento que eu decidi tratar das minhas próprias neuras que as coisas começaram a clarear e eu percebi a raiz dos problemas. Recomendo terapia, viu?

Já parou pra pensar que quando a gente melhora, evolui ou aprende, a gente está mudando alguma coisa? Melhora é mudança.

Mudanças estão acontecendo porque uma melhora está acontecendo.

Então, deixa eu te contar logo algumas coisas porque eu sei que você tá ficando curiosa.

Primeiro, o site tá todo repaginado. As cores, as páginas, o logotipo e os serviços que eu ofereço. Até meu corte de cabelo mudou – não que isso interfira no site. =D

Tá tudo novo e eu te convido pra conhecer. Clique nos links aqui embaixo pra conhecer cada área nova do site – que, no momento, não chega a meia dúzia, pra falar a verdade.

Como uma boa minimalista, trouxe a simplicidade desse estilo de vida para a experiência que você vai ter em cada cantinho do site. Tudo simples, claro e intuitivo.

Segundo, mulher, meu papo sempre foi com você mas eu ainda não tinha coragem pra assumir. Então, agora, tô assumindo nosso relacionamento: meu papo é com mulheres, mais especificamente, as que são mães.

Então, se você que tá lendo esse texto é mãe, seja muito bem vinda oficialmente! E já convida mais mães para essa nossa comunidade de ajuda mútua que tá nascendo.

Agora, vamos trocar uma ideia? Me conta aqui nos comentários como você se sentiria mais ajudada em relação a organização, produtividade e vida de mãe.

Um abraço, mulher, e até mais!

Gostou da leitura? Então aposto que você vai gostar do conteúdo do meu Instagram também. Clique na imagem e me siga por lá!