Quem sou

Oi ✌🏻

Eu sou a Mila, uma mamãe minimalista e profissional da organização.

Os conceitos de vida leve do minimalismo se misturaram com a realidade da vida de mãe e a paixão por organizar e o resultado foi a criação dos meus atendimentos e de muito conteúdo de qualidade, tanto no blog quanto nas redes sociais, para ajudar outras mães a viverem com mais leveza através da organização.

Seja bem vinda!

Prazer, Mila

Apenas uma pessoa que cansou de viver em função dos feriados, reclamando da rotina casa-trabalho-casa.

O estilo de vida minimalista me encontrou em um momento em que eu estava perdida e mostrou que o que é importante de verdade na vida é algo muito pessoal e relativo.

O que faz alguém sair da cama pela manhã não é o mesmo pra todo mundo e nem deve ser. Minha busca por uma vida com mais significado e menos regras generalizadas é a estrutura de todo o trabalho que eu faço por aqui.

Acredita que eu quase fui engenheira civil?👷🏻‍♀️

Minha primeira formação foi como Técnica em Construção Civil
Aos 15 anos de idade eu prestei vestibulinho para cursar o ensino médio integrado ao curso técnico de Construção Civil – Projeto Arquitetônico. Consegui a bolsa integral – yey! – e comecei uma rotina intensa de estudos que contava com cerca de 17 matérias sendo cursadas por ano, nos 3 anos do ensino médio.

Ironicamente, eu nunca trabalhei com arquitetura mas sim, com projetos de engenharia e consegui meu primeiro emprego na área 3 meses antes de terminar o curso. Eu trabalhei como desenhista de projetos por 8 anos, até engravidar da minha primeira filha, a Luna.

Minha paixão se tornou profissão quando eu me formei como Personal Organizer
Em 2017, quando a Luna já tinha 1 ano de idade, minha vida estava de ponta cabeça. Tem registro aqui no blog desse período caso você queira saber mais.

Foi nesse ano que eu decidi que precisava fazer alguma coisa pela minha carreira e me matriculei no curso de capacitação para Personal Organizers, na OZ!. Me capacitei, comecei a exercer a profissão, mas percebi que essa qualificação era apenas parte de algo maior.

Essas duas qualificações se misturaram com a minha vida pessoal e deram origem ao que eu faço hoje
Hoje, minhas 2 formações profissionais e toda a experiência que eu acumulei nessas áreas se fundiram com a minha vida pessoal e resultaram no trabalho que eu faço na internet para ajudar outras mulheres e mães, a viverem a vida como ela é de maneira mais leve.

Seja muito bem vinda =)

Precisa de uma ajuda personalizada para colocar a vida em ordem? Então conheça meus

Atendimentos