Quem sou

Oi, muito prazer!

Sou a Mila Bueno, técnica em projeto arquitetônico e Personal Organizer. Da disposição e organização dos espaços, eu entendo!

Eu sou mãe, sou minimalista, sou apaixonada por organização, produtividade, tecnologia e pela ideia de uma vida mais simples, também sou bem nerd e é tudo isso, junto e misturado, que compõe a profissional Mila Bueno.

Minha fascinação pela boa utilização dos espaços já existia quando eu escolhi fazer meu curso técnico em projeto arquitetônico, com 14 anos de idade. Daí pra frente, utilizar os espaços disponíveis com o objetivo de simplificar e facilitar o dia a dia foi um tema muito pesquisado e aplicado na minha vida pessoal, com muito gosto. Sempre fui autodidata, alguém que caça o conhecimento até encontrar, e ficava simplesmente animada ao colocar tudo que aprendia em prática e compartilhar isso com as pessoas ao meu redor, o que rendia boas risadas para as pessoas próximas a mim.

O quê? Você organiza sua casa, seu celular, emails, arquivos, fotos…nossa já tô cansado só de pensar e você pesquisa e faz tudo isso porque você gosta? Não é possível, ninguém gosta de fazer isso!

Sim, eu gosto! 

Pesquisava muito sobre os temas “organização e produtividade” e ficava encantada quando encontrava novas dicas e novas soluções para otimizar e simplificar cada área da minha vida através da organização. 

E, assim, o que era apenas um hobbie se tornou o início da minha jornada com organização. Tudo começou com o blog em 2016, onde eu compartilhava dicas para organização da casa, organização pessoal e digital, além de bastante bate papo sobre minimalismo, experiências de vida e minha vida de mãe. Esses artigos ainda estão disponíveis aqui no site, no menu BLOG, aqui no topo da página. Vai lá dar uma olhadinha!

Depois do blog, veio minha certificação como Personal Organizer Home pela OZ! Organize sua vida, e foi aí que o que antes era apenas um compartilhamento de ideias sobre a minha paixão por organização se tornou meu projeto empreendedor e virou negócio!

Comecei minha jornada organizando residências. Dormitórios, cozinhas, home offices, quartos de bebê, enfim, comecei organizando o mundo físico. Até que, através dos feedbacks dos clientes, percebi que minha especialidade era o momento do descarte, do desapego. Guiar e orientar meus clientes na hora de se desfazer de tudo aquilo que não fazia parte da vida deles ganhava destaque em todos os meus atendimentos e todos eles ficavam bastante satisfeitos com o meu método: estava sendo eficaz

Então, percebi que organização, no sentido mais simples da palavra, era apenas um bônus. Meus atendimentos não eram só sobre colocar tudo no lugar da forma mais adequada, não. O motivo real dos meus atendimentos era guiar meus clientes rumo a uma vida mais simples e ensina-los a identificar o que não fazia mais parte de suas vidas para então fazer uma sessão de desapego de forma inteligente e eficiente. A partir daí, eu usava minhas habilidades e conhecimentos de personal organizer para “dar um lugar para cada coisa e ter cada coisa ter o seu lugar”.

Então, se você chegou até aqui, vou simplificar em uma frase qual é o serviço que ofereço para você:

Eu te ensino a se desfazer de tudo o que não faz mais parte da sua vida e organizo de forma profissional aquilo que é importante para você.

Não importa se sua maior dificuldade está no mundo físico – roupas, sapatos, acessórios, objetos, utensílios ou coisas sentimentais – ou no mundo digital – fotos e arquivos. Meu trabalho é ajudar você a ter somente aquilo que te ajuda a viver no momento presente. Também é te guiar rumo a uma vida mais simples, com menos tempo dedicado à manutenção da sua rotina e mais tempo dedicado ao que é importante para você.

Seja muito bem vindo ao meu site!

Mas não pare por aqui, somente ao me conhecer, não! Você não apareceu aqui por acaso, certo?

Entre em contato